Desde que se tornou mundialmente famoso como membro do grupo One Direction, Harry Styles tem sido uma figura admirada por muitos jovens por todo o mundo. Suas músicas e estilo fashion são uma inspiração para seus fãs em todo o globo, mas agora descobrimos que ele também é um fã de super-heróis.

Harry revelou recentemente que Aquaman, o super-herói da DC Comics interpretado por Jason Momoa no cinema, é seu herói favorito. Essa escolha pode parecer surpreendente, especialmente quando se pensa em outros super-heróis tão icônicos como Batman ou Superman. Mas Harry tem suas razões.

Aquaman é um personagem único no universo dos super-heróis. Ele é o rei de Atlântida, com o poder de controlar a água e se comunicar com criaturas marinhas. Seu traje laranja e verde é inconfundível, e seu tridente é uma das armas mais poderosas no universo da DC Comics.

Mas mais do que seus poderes, Harry admira o caráter de Aquaman. Ele não é apenas um guerreiro, mas um líder justo e compassivo. Harry diz que é isso que torna Aquaman diferente de outros heróis, pois ele realmente se preocupa com as pessoas e criaturas que ele está protegendo.

O amor de Harry por Aquaman não é algo novo, ele já deixou claro anteriormente que é fã dos super-heróis da DC Comics. É possível ver em suas redes sociais imagens de seu desktop com papel de parede do Superman ou publicações comemorando o Dia dos Batman. Mas, mesmo com seus gostos anteriores, Aquaman continua sendo o seu favorito.

Para aqueles que ainda não conhecem Aquaman, a DC Comics lançou recentemente um filme com Jason Momoa no papel principal. O filme foi um sucesso de bilheteria e apresentou o personagem a uma nova geração de fãs. O filme mostra a história de como Aquaman, também conhecido como Arthur Curry, luta para unir os reinos subaquáticos e se tornar o rei de Atlântida.

Então, agora sabemos por que Aquaman é o herói favorito de Harry Styles. Ele admira a personalidade forte e justa do personagem, além de seus poderes incomuns. E com o filme de sucesso da DC Comics, é possível que mais pessoas se interessem por Aquaman e, assim como Harry, adotem-no como seu herói favorito.