Meu Malvado Favorito é um filme de animação adorado por pessoas de todas as idades. A história gira em torno do super vilão Gru e suas travessuras, juntamente com seus amáveis ​​minions. Desde o seu lançamento em 2010, o filme se tornou um enorme sucesso e foi seguido por duas continuações.

Agora, imagine ver essa história incrível em Português. A dublagem de Meu Malvado Favorito em Português torna a história ainda mais emocionante e engraçada. Os detalhes adicionais e as expressões únicas adicionam uma camada extra de diversão à história.

A história de Meu Malvado Favorito em Português inicia quando Gru, um vilão perseguido por seus fracassos, encontra a sua salvação em uma poderosa arma: o raio encolhedor. Com a ajuda dos seus fiéis minions, Gru planeja usar a arma para roubar a lua. O problema é que ele não é o único interessado no objeto celestial, e logo Gru percebe que terá que competir com o jovem e talentoso vilão Vector.

O que se segue é uma série de situações engraçadas enquanto Gru tenta superar Vector. Em meio a tudo isso, Gru acaba conhecendo três adoráveis meninas chamadas Margo, Edith e Agnes, que mudam a sua vida para sempre.

Em Meu Malvado Favorito em Português, a dublagem e a trilha sonora fazem o filme ganhar uma nova vida. Seja em família ou com amigos, essa é uma animação que irá divertir a todos. As vozes bem-encaixadas dos personagens e o seu carisma arrebatador fazem você se apegar a cada um deles.

Enfim, Meu Malvado Favorito em Portuguêsé uma aventura que a família toda vai adorar. Recheado de humor e diversão, o filme vai cativar crianças, jovens e adultos. Se você gostou da versão original, vai amar a versão em Português. É uma história com a mensagem emocionante de que não há nada mais importante do que o amor e a família.