Crash Bandicoot é um personagem de videogame muito popular que conquistou os fãs desde a década de 1990. Suas aventuras são sempre emocionantes e cheias de desafios, com diferentes níveis e cenários para explorar. Seu mais recente DVD, The Wrath of Cortex, não é exceção. Neste jogo, Crash terá que enfrentar o malvado Dr. Neo Cortex, que mais uma vez tenta dominar o mundo. No entanto, desta vez ele tem a ajuda de seus irmãos, os Elementais.

Os Elementais são quatro criaturas poderosas que controlam as forças da natureza - fogo, água, terra e ar. Cada um deles é um chefe que deve ser derrotado para que Crash possa avançar no jogo. Além disso, há muitos outros inimigos para enfrentar, como robôs, animais mutantes e outras criaturas malucas.

Mas Crash não está sozinho nesta batalha. Seu fiel companheiro Coco está de volta, juntamente com Aku Aku, o espírito que o ajuda em suas aventuras. Também há outros personagens jogáveis, como Crunch Bandicoot, irmão de Crash, e até mesmo alguns dos inimigos do jogo anterior.

O jogo possui mais de 30 níveis diferentes, cada um com seu próprio tema e desafios. Alguns dos níveis são baseados em veículos, como aviões, submarinos e mastodontes, enquanto outros são mais tradicionais. Há também níveis secretos para descobrir, com prêmios exclusivos.

A jogabilidade de The Wrath of Cortex é muito semelhante aos jogos anteriores de Crash Bandicoot. O jogador deve correr, pular, girar e atacar seus inimigos, enquanto coleta maçãs wumpa, as frutas que são a marca registrada da série. Existem quatro tipos diferentes de maçãs wumpa, cada uma com um efeito diferente, como aumentar a pontuação ou a velocidade do jogador.

A trilha sonora do jogo também é incrível, com músicas divertidas e animadas que combinam perfeitamente com a atmosfera do jogo. Além disso, a dublagem dos personagens é excelente, adicionando mais personalidade e humor à história.

The Wrath of Cortex é um jogo divertido e emocionante para todas as idades. Os fãs antigos de Crash Bandicoot ficarão felizes em ver os personagens que amam voltando em uma nova aventura, enquanto os novos jogadores podem se surpreender com a qualidade e diversão do jogo. Se você está procurando por um jogo de aventura divertido e desafiador, não perca The Wrath of Cortex.

Em resumo, The Wrath of Cortex é um incrível jogo de aventura com Crash Bandicoot, repleto de novos desafios e personagens divertidos. Se você é fã do personagem ou apenas está procurando um novo jogo para jogar, não deixe de conferir este DVD emocionante.